Header Ads

Repórter elogia CBF antes da coletiva e causa revolta na ESPN Brasil

Antes do início da entrevista coletiva da seleção brasileira nesta sexta-feira, o jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, que há anos cobre a seleção brasileira, pegou o microfone e elogiou a CBF e a empresa que presta serviço à entidade pela organização e estrutura que oferecem à imprensa durante a Copa América.
Como o discurso de Campos foi transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, os jornalistas da emissora extremamente crítica à CBF se revoltaram no ar.
“Começa a coletiva e um cidadão aproveita a imprensa reunida, x TVs e rádios ao vivo para puxar o saco da CBF e seus blue caps. Gente rasteira”, escreveu Mauro Cézar Pereira no Twitter.
“O que foi essa lambida de bola no começo da coletiva??? Que isso…”, postou Leonardo Bertozzi.
A repercussão no microblog fez com que Wellington Campos ironizasse o assunto e se justificasse.
“Agradecer ao Mauro Cesar ESPN Brasil pela força. Meu Twitter esta bombando. Ganhei centenas de seguidores. Muito obrigado a todos”, postou o repórter de rádio.
“Esclarecer q agradeci as condições de trabalho na Argentina oferecida pela CBF a todos profissionais imprensa por educação. TODOS usam bem”, completou.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.