sexta-feira, 15 de julho de 2011

Repórter esportiva escapa de ataque de gangue em São Paulo

A repórter da Sportv Joana de Assis escapou de ser assaltada por uma gangue de criminosos no início desta madrugada, quando voltava para casa após cobrir a partida entre Corinthians e Internacional, no Pacaembu. Ela passa bem e agradeceu ao apoio dos colegas pelo seu Twitter. “Estou bem, graças a Deus. Obrigada por todas as mensagens”, postou.
Ela voltava para casa em um Toyota Corolla pela Marginal do Pinheiros sentido Castello, quando seu pneu dianteiro foi danificado por uma pedra atirada pelos criminosos na pista. Ainda assim, ela conseguiu guiar o carro por mais 500 metros, até o acesso ao pontilhão do Cebolão.
Uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) passava pelo local e socorreu a jornalista. O motorista do guincho afirmou que esse tipo de ataque é frequente na região. Joana optou por não registrar o boletim de ocorrência.
Na manhã desta sexta-feira, ela já estava novamente no ar, no programa Redação, e comentou brevemente sobre o ocorrido. “Foi um susto muito grande”, disse.
* Com informações da Agência Estado

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV