Header Ads

Roberto Justus estreia talk show e diz que não pensa em 'O Aprendiz'

De volta à emissora Record para apresentar um talk show, o empresário/apresentador Roberto Justus diz que não pensa em retomar "O Aprendiz", hoje nas mãos de João Dória Jr. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (13).


Mas há planos na emissora para que a atração volte para ele em 2012. "Juro que não penso no 'Aprendiz'", disse Roberto Justus à Folha por telefone, direto de Miami.
Justus começa a dar expediente na Record em agosto e deve estrear em setembro um talk show semanal.

Um comentário:

  1. parabéns ao joão dória no aprendiz,mas é inegável que o retorno de justos ao programa em 2012 seria tb muito bom(aliás,ótimo).Só uma coisa a record não pode mudar:esse programa tem q ser uma vez por ano e ficaria melhor no começo do ano e não no fim...fui.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.