Header Ads

SBT comemora audiência do ratinho

A emissora do “ex-homem do baú” vem comemorando mais um grande resultado de audiência e de acerto de grade.
Após a Rede Record pegar a “doença” do SBT de ficar trocando de horário, parece que quem se deu mal foi a própria emissora dos bispos porque após as trocas, o SBT vem conseguindo constantemente a vice-liderança com suas novelas reprisadas no horário vespertino contra o programa inédito do “E aí, doutor?” e contra o mais que reprisado “Tudo a Ver”, ambos da Rede Record. Já no horário noturno, quem vem se dando bem é o “Programa do Ratinho”, que após de várias trocas, parece que se deu bem no horário nobre enfrentando o seriado “CSI” e constantemente é vice-líder.

Por exemplo, nesta quinta-feira (14), o Programa do Ratinho bateu a Rede Record com 8 ponto de média  entre as 22h15 e 22h32. A vitória foi apenas de 1 ponto mas já é motivo para comemorar, levando em consideração que antes de Ratinho, o SBT não conseguia a vice-liderança. Outra atração que ficou em segundo lugar no ranking de audiência, foi a reprise de “Uma Rosa com Amor”, que também venceu por um ponto, 5 a 4. A Globo liderou com 10 pontos de média segundo o comunicado
Cada ponto de audiência no relatório do Ibope corresponde a 58 mil domicílios, na grande São Paulo e servem de referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.