Header Ads

SBT faz investimentos importantes no sistema de automação digital das emissoras

Flávio Ricco.

O atual sistema digital de automação do SBT, na redação de Jornalismo, está sendo substituído por um novo, o Avid/ Isis, que será responsável pela integração de todo o material produzido no setor, como os telejornais e os programas da área, “SBT Repórter” e “Conexão Repórter” no caso. O equipamento possibilitará que vários profissionais manipulem simultaneamente o mesmo conteúdo, interferindo em suas edições e no processo de envio para outras mídias. A previsão é que até novembro todo o trabalho de implantação estará concluído.

De outra parte, informa-se, outros recursos serão destinados para completar setores da produção e transmissão digital da geradora de São Paulo, além de importantes renovações técnicas nas emissoras de Brasília, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Belém.

O SBT, hoje, apresenta cerca de 27 horas por semana em HD. As providências em curso possibilitarão ampliar este número.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.