quinta-feira, 7 de julho de 2011

SBT insiste em chamar Karyn Bravo de “editora do tempo”

Parece que há uma insistência em chamar a Karyn Bravo de “editora do tempo” nos telejornais do SBT, mesmo quando não há necessidade ou em ocasiões pouco sugestivas para isso.

Pelo menos, é o que se vê quando, agora deslocada para externas, ela é acionada como “editora do tempo”, mas falando de outros assuntos que não têm nada a ver ou até mesmo direto de uma pizzaria.

Aqui, do lado de cá, a gente fica meio sem entender. Qual a relação da pizza de musssarela, por exemplo, com os raios e trovões? O primeiro que descobrir, conta.

2 comentários:

  1. Vai ver que quando ela come pizza ela solta um trovão por baixo ou em cima.

    ResponderExcluir
  2. Quem assistiu à reportagem viu q a mesma era sobre o frio, e q as pessoas estavam preferindo levar a pizza pra casa a comer na pizzaria. E mostrou ainda um restaurante q distribuia uma pequena coberta para os frequantadores, uma maneira de inovar e conseguir mais clientes.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV