terça-feira, 12 de julho de 2011

SBT insiste em produzir pegadinhas de péssimo gosto

Coisas novas ou de arquivo, armadas ou não, algumas pegadinhas exibidas no “Programa Silvio Santos”, pelo SBT, têm uma enorme facilidade em sugerir que o telespectador mude imediatamente de canal.

No último domingo, como exemplo da vez, “serviram aos clientes” um rato vivo, dentro de embalagem que lembra muito à de uma dessas redes de fast-food. Uma conhecida marca de refrigerantes, por tabela, também foi usada como elemento de cena para compor o cenário da brincadeira do “rato no pão”.

Foi-se o tempo que ainda se achava alguma graça nesse negócio de pegadinha. No instante em que se produzem disparates do tipo sempre alguém vai passar por idiota da história.

A televisão poderia muito bem, para felicidade geral do seu público, pular imediatamente essa fase. Coisa velha e ultrapassada, própria de emissora subdesenvolvida.

Flávio Ricco.

4 comentários:

  1. Não concordo com você, mas respeito sua opinião, até porque cada um tem o direito de falar o que pensa!

    ResponderExcluir
  2. Esse Flávio Ricco poderia ser contratado pelo SBT, assim, poderíamos ver, se ele teria boas ideias para o SBT, já que ele julga mal a emissora.

    ResponderExcluir
  3. esse colunista esta com dor de cotovelo porque o silvio santos ganhou da record e foi lider qualquer um esta vendo, isso. mal gosto e colocar uma ´pessoa pra comentar sem quaquer, senso de proficionalismo sem independencia pau mandado,se dispoe. pra quem lhe interessa, as pegadinhas nunca foram de mal gosto, tanto e que sempre deu grande ibope, mesmo com os olhos gordo secando. nao adianta chorar, vai chorar na cama que e mais quente.

    ResponderExcluir
  4. Este tal de flavio ricco e merda na, NUNCA GOSTOU DO SBT, TUDO QUE O SBT FAZ, PRA ELE E RUIM, ENTAO MEU CHEF, VAI TE CATAR

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV