sábado, 16 de julho de 2011

SBT possui direiro de 13 novelas da Televisa

O SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.

Vamos a lista:

"Código Postal" foi produzida pela Televisa em 2006. A novela foi comprada pelo SBT no final de 2006 e escalada para substituir "Rebelde" na emissora, mas nunca foi exibida e em seu lugar entrou "A Vida é um Jogo". Segue um estilo jovem.


"A Casa da Praia" também pertence a Televisa e foi produzida em 2000. Foi adquirida em 2006 pelo SBT.


"Primeiro Amor, 3 anos depois". Primeiro Amor a mil por hora... três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora

"Sob a mesma Face" foi produzida em 1995 pela Televisa e adquirira em 2005 pelo SBT. Foi protagonizada por Christian Bach.

"Loucura de Amor" é uma telenovela mexicana para jovens feita pela Televisa em 2000. Desde 2006 o SBT tem o direito de exibição da trama teen.

A emissora paulista também possui direitos de uma novela Venezuelana. "Quirpa de Três Mulheres". Esta novela, é uma nova versão de "Las Amazonas", e conta a histórias de traição e paixão. A traição vem da parte de Vicente á Gonzalo, homem que roubou suas terras e sua mulher. Protagonizada por Gabriela Spanic

Para finalizar tem a trama "A Dona" (Soy tu Dueña). É uma novela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a rede Televisa. A trama foi cancelada na programação da emissora CNT, porém, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da novela no final de 2010.

Confira a lista de outras novelas que o SBT possui os direitos, mas ainda não estão dubladas.

A Intrusa (La Intrusa); Alborada (Alborada); Ramona (Ramona); Querida Inimiga (Querida Enemiga); Um Gancho para o Coração (Un Gancho al Corazón) e Classe 406 (Clase 406).

Créditos - Virgula.

4 comentários:

  1. acho que o sbt deveria exibir todas essas novelas pois elas são melhores que o sbt produz.

    ResponderExcluir
  2. Maior burrada do SBT quebrar o contrato com a Televisa!

    ResponderExcluir
  3. a maior besteira que o sbt vez foi quebrar o contrato com a televisa porque que o sbt não passa essas novelas pode ser na tarde na sessão que só passa novela reprisada e pode passar também no lugar de amor e revolução.

    ResponderExcluir
  4. o sbt não e vice pq n quer a intrusa colocase no horario nobre
    fatal nas concorrentes

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV