Header Ads

SBT ressucita "telebarraco" com o nome "Quem Convence Ganha Mais"

Por Vilson Malacrida, interino*

Formato que consagrou o SBT na década de 1990 com programas como os de Márcia Goldsmith e Ratinho, o "telebarraco", volta à grade de programação da emissora a partir de 5 de agosto.
Agora chamado de Quem Convence Ganha Mais, o novo programa é uma versão do Quién Tiene la Razón (Quem Tem Razão em tradução livre) da rede Venevisión, da Venezuela que, não por coincidência, também é dona do formato do Casos de Família, exibido nas tardes do canal.
A apresentação do programa ficará por conta da psicóloga e atriz Suzy Camacho, conhecida por suas aparições em diversos programas de rádio e TV como debatedora.

No Quem Convence Ganha Mais, os convidados vão relatar um mesmo conflito, porém com versões distintas.
Os participantes vão enfrentar um júri, composto por três famosos, que vai decidir quem está falando a verdade. Ao final, quem conseguir ser mais convincente, leva o prêmio de R$ 2 mil para casa.
Nos bastidores, a volta do SBT com esse tipo de programa era vista apenas como uma questão de tempo e que o canal nunca vai conseguir se distanciar das atrações popularescas da década de 1990.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.