Header Ads

SEM CREDIBILIDADE - Fabíola Reipert ataca Marcos Mion no Twiiter

Como informado, o "Legendários" do último sábado (02) pegou no pé da imprensa e do jornalismo da Rede Record sobre "morte" de Amin Khader.

Marcos Mion chamou Fabíola Reipert de jornalista sem credibilidade e disse que se quisessem confirmar alguma coisa teriam chamado a Ana Paula Padrão. E, claro zuou muito os que choraram pelo Amin. Né Chris Flores?

E você achou que ficaria por isso mesmo? Nesta segunda (04), Fabíola resolveu dar o troco. Em seu blog, no portal da emissora, a jornalista tirou sarro do "colega", criticou o conteúdo do programa e ainda pediu desculpas pelo erro.

Reipert questionou se Mion fez propaganda enganosa no "Legendários" por pontinhos no Ibope ao anunciar que o "morto-vivo" estaria lá. Coisa que não aconteceu, pois Amin sequer deu as caras. E ainda completou: "Soube que o Mion pintou e bordou no programa tirando onda da falsa morte de Amin. Eu não vi o programa, nunca vejo para falar a verdade. Tenho coisas mais interessantes para fazer no sábado à noite. Eu e um monte de gente, né, Mion?"

A jornalista voltou a declarar que tudo não passou de um armação de David Brazil. Segundo ela, o repórter do "Domingo Legal" enganou toda a imprensa.

E finalizou: "Agora Mion, você deveria se preocupar um pouco mais com o conteúdo de seu programa, em vez de ficar falando de um assunto que já ficou batido... Todo mundo errou, todo mundo já se corrigiu, agora só falta você acertar!!!"

Créditos: Virgula.

3 comentários:

  1. Não sei o que ela faz na record e no r7 so notícia falsa

    ResponderExcluir
  2. Não sei o q o Mion, militante do "humor do bem" faz tambem....ta desesperado.Da com pau ate na mãe pra salvar aquele fiasco.

    ResponderExcluir
  3. essa bestinha ta aí só pra aparecer, nenhuma blogueira trabalharia para uma emissora e falar mal dela.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.