sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sete em cada dez televisores estavam ligados na "REDE GLOBO"

A vingança de Norma (Glória Pires) em cima de Léo (Gabriel Braga Nunes) tem garantido plateia poderosa a "Insensato Coração", da Globo.

No capítulo de quinta-feira (30), quando Norma começou a dar o troco no vilão, a trama bateu mais um recorde: registrou média de 44 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

O número mais impressionante é o de share (participação no total de televisores ligados no horário). "Insensato" alcançou na quinta-feira (30) 69% de share em São Paulo . O que quer dizer que de cada dez televisores ligados, sete estavam sintonizados na novela da Globo.

Na emissora já há uma aposta de que a novela chegará aos 50 pontos de audiência em julho. Vamos aguardar os próximos capítulos do martírio de Léo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV