Header Ads

Substituta de "Insensato Coração" terá um misterioso personagem gay

Marcelo Serrado como o personagem Crô, de "Fina Estampa", próxima novela das 21h da Globo

 Flávio Ricco.

Como se sabe, Marcelo Serrado será gay assumido, Crodoaldo Valério, em “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”, na Globo, escrita por Aguinaldo Silva. O melhor e pior amigo de Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni, a grande vilã da trama. Mas não é só isso.

Crô, como será conhecido pelos mais íntimos, terá um misterioso namorado em toda a história. Um sujeito quase invisível. A sua identidade só será revelada nos momentos finais da novela. Um avesso do “quem matou”, armado de propósito pelo autor para manter o suspense e aguçar a curiosidade do telespectador.

O tal namorado, quando “aparecer”, estará sempre debaixo do edredom, ou em sombra, com recursos de iluminação, para ninguém descobrir de quem se trata.

Para atiçar a curiosidade do público presente, será mostrado apenas o seu calcanhar, com uma tatuagem de escorpião.

“Fina Estampa”, em gravação, estreia dia 22 de agosto.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.