Header Ads

Televisão é muito mais do que se vê na tela

A televisão sempre foi associada a muito dinheiro, glamour, fama e a profissionais bem-sucedidos. Para uma pequena parcela é isso, mas para a maioria este é apenas um meio para o exercício profissional que, como em qualquer outra área, se faz no dia-a-dia com muito suor e talento. E quem conhece bem este mercado sabe que há muito mais gente apaixonada pelo veículo atuando nos bastidores do que na tela. Atrás das câmeras estão os verdadeiros artistas que transformam os sonhos em realidade, que dão vida às histórias criadas por homens e mulheres que enxergam além e que transformam os fatos do cotidiano em notícias. Aliás, vale ressaltar que os verdadeiros artistas, atores, apresentadores, jornalistas e âncoras atuam como aqueles companheiros de bastidores; ou seja, estão na tela apenas pelo ofício e não pela fama. Por isso, merecem todo o respeito. Mas, infelizmente, muita gente que assiste TV nota apenas o trabalho de quem está na frente da tela, esquecendo que este é um meio onde o bastidor é fundamental.

E o pior é que ainda existe quem, mesmo sem talento e preparo, faça de tudo para estar à frente da televisão, nem que seja pelos 15 minutos de fama apenas de olho no dinheiro que possa ganhar e no sucesso que massageará o ego. Até por todos os seus defeitos, vícios e desvios, a televisão aceita todos. Depois, o público mais exigente faz sua peneira e consagra apenas quem sabe fazer o povo sonhar através dessa indústria de entretenimento e informação respeitando sempre o telespectador.

José Armando Vanucci.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.