Header Ads

“Topa ou não Topa” ganhará novo apresentador(a) já em agosto

 José Armando Vanucci.

Apesar da saída de Roberto Justus, o SBT não deixará de produzir o game “Topa ou não Topa” e, nesta quinta-feira, começa a testar novos nomes para o comando do programa. Patrícia Abravanel, André Vasco e Sebastian foram convocados para a gravação de pilotos. A ideia é que um deles assuma a apresentação do game, que, provavelmente, será mantido às segundas-feiras pelo menos até o início do ano que vem. Os executivos da emissora ligados ao Comitê Artístico avaliarão os testes e decidirão ainda na semana que vem quem continuará no projeto. A intenção é que não seja interrompida a temporada de “Topa ou não Topa” e, por isso, o assunto tem prioridade no comitê. O SBT tem apenas mais um programa sob o comando de Justus, que entrará no ar no dia 25 de julho, a última segunda-feira do mês. Teoricamente, o novo apresentador assumirá uma semana depois, no dia 1º de agosto. Será que dá tempo? Esta é a pergunta que circula nos corredores do SBT.
Alguns executivos do SBT também defendem a volta do “Programa Livre”, que fez história com Serginho Groismann. Patrícia Abravanel é o nome mais forte para este projeto, que poderá entrar no ar com a grade 2012, prevista para estrear em março. Todos os projetos estão em andamento e a primeira ideia é contar com quem já está na emissora, evitando novas contratações e a permanência de alguns profissionais no banco de reservas. Ou seja, na prática, quem tem contrato com o SBT obrigatoriamente estará no ar.

2 comentários:

  1. É patricia vem si desempendo muito bem no festival 30 anos no sbt,espero que seja um grande suceso com era antigamente, mas tem Certeza que vai ser um grande suceso,com diz o ditado popular filho de peixe peixinho é, espero que eles encontre um bom horaria, e não fique trocando de horario,porque não tem telespectadores que fique de frente a tv desijeito.

    ResponderExcluir
  2. Andre não tem competência nenhuma de ser apresentador, ele tem um jeito muito infantil!

    Aline- Salbador-Ba

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.