segunda-feira, 4 de julho de 2011

Twitter de Fox é hackeado e anuncia morte de Obama


WASHINGTON, EUA, 4 Jul 2011 (AFP) -Hackers invadiram uma conta oficial do Twitter operada pela Fox News na madrugada desta segunda-feira e publicaram uma série de tweets indicando que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, havia sido assassinado.

O Twitter de notícias políticas da Fox News (@FoxNewspolitics) enviou uma série de "tweets mal intencionados e falsos", a partir aproximadamente das 02H00 local, disse a Fox News em um comunicado. As mensagens não foram retiradas até horas mais tarde.

"@BarackObama acaba de morrer. O Presidente morreu. Um triste 4 de julho, de fato. O presidente Barack Obama está morto", dizia o primeiro dos tweets relacionados a Obama.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV