domingo, 14 de agosto de 2011

Após padronizar comemoração, Globo pede criatividade a jogadores

A TV Globo padronizou as comemorações de gol no Brasil com a “dança do João Sorrisão”. Neste domingo, resolveu acabar com a brincadeira. Depois de distribuir mais de 50 bonecos para quem comemorasse seus gols imitando joão bobo, o Esporte Espetacular mudou as regras.
A partir de agora, nada de padronização: só leva o João Sorrisão quem for criativo. Segundo o programa, o dançarino Carlinhos de Jesus e o coreógrafo Fly vão escolher, a cada rodada, uma comemoração para ganhar o boneco.
Nos últimos meses, o João Sorrisão virou febre no futebol nacional. De famosos a anônimos, os jogadores ajudaram a promover campanha dançando de um lado para outro em ritmo de funk, do grupo “os Havaianos” – com um refrão chiclete que diz “vem com o João Sorrisão, vem com o João Sorrisão”.
João, porém, também ganhou desafetos, como Dadá Maravilha, Viola e Neto, que diziam que “jogador de futebol pode comemorar gol muito melhor do que imitando joão bobo”.
O blogueiro do UOL Mauricio Stycer já alertava que a promoção poderia ser ruim para a própria Globo: “João Sorrisão” é capaz de acertar a cabeça da própria Globo

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV