quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Após saída de Gabi, Mario Sergio Conti comanda "Roda Viva"

Após a saída de Marília Gabriela na semana passada, o programa "Roda Viva", da TV Cultura, vai ser ancorado pelo jornalista Mario Sergio Conti.
Em nota divulgada na tarde desta terça (16), a emissora declarou que "após várias análises em que diversos profissionais foram considerados, a direção da TV Cultura optou pelo Mario Sergio, não só por sua reconhecida competência mas também pelo fato de não estar vinculado a nenhuma outra emissora de televisão".
Ainda na nota, a Cultura destaca que "o objetivo é garantir a máxima independência na condução dos programas, que voltarão a ser ao vivo".
Conti, diretor de Redação da revista "Piaui", foi diretor da revista "Veja" e do "Jornal do Brasil" e é autor do livro "Notícias do Planalto".
O programa, que estreia novo formato em outubro, terá cenário de Daniela Thomas. Em setembro, quando o "Roda Viva" completa 25 anos, a TV Cultura faz uma retrospectiva com as melhores entrevistas de sua história.

Créditos - Folha Online.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV