quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atores estão de plantão para rodar morte de Norma

Todos os atores de "Insensato Coração" foram avisados, por e-mail, a não marcarem nada hoje. Qualquer um pode ser chamado para gravar a cena de quem matou Norma (Glória Pires). Cristina Galvão, a Jandira, não acredita que sua personagem seja a assassina porque elas eram amigas. O assunto criou tanta comoção, que Norma ganhou um evento de funeral no Facebook. Ontem, Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram a cena em que Marina é sequestrada por Léo. Na terça, até os "mortos" de "Insensato" estiveram no show de Mart'nália.

Recorde

A morte de Norma rendeu recorde ao folhetim da Globo, com 46 pontos de média e pico de 50 no Ibope da Grande SP. No horário, Record deu 7, SBT, 5, Rede TV!, 2, e Band, 1. O assassinato de Saulo, em "Passione" (2010), teve 41 pontos; o de Taís, em "Paraíso Tropical" (2007), 46; e o de Odete Roitman, em "Vale Tudo" (1989), 81 pontos.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV