quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Band é condenada a pagar Xuxa

A Bandeirantes foi condenada em segunda instância, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a pagar uma indenização de R$ 1,1 milhão a Xuxa Meneghel, por danos morais e materiais. O processo diz respeito à exibição, em 2008, de fotos da loira nua em um programa da emissora. Procurada pela coluna, a assessoria da Band afirma que irá recorrer.

2 comentários:

  1. Curioso essa Sra. (já é bem senhora) querer alguma vantagem financeira porque algumas coisas de seu passado foram expostas. Foi alguma calúnia ou algo que a desabonasse? Claro que não. Depois de tudo o que ela fez (posar nua, filme pornô, etc.) agora quer ser santinha. E vem a justiça (cega e caolha como sempre) dar ganho de causa para essa oportunista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Xuxa. A Band não tem nada que mostrar fotos nuas que fez no passado. Por que o Saad não mostra a bunda da mãe dele na televisão?
    Engraçado chamarem a Xuxa de oportunista. Oportunista é a Band em ficar mostrando algo do passado da Xuxa.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV