Header Ads

Brasília está na frente para a abertura da Copa das Confederações

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

A organização do sorteio das eliminatórias da Copa, na tarde de sábado, se viu obrigada a driblar problemas de última hora e, inclusive, se utilizar de alguns dispositivos de segurança para que nada pudesse comprometer a transmissão pela TV. O evento foi apresentado para aproximadamente 100 países ao vivo e mais de 200 no total.

O forte vendaval que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, cerca de 10 minutos antes do seu início, chegou a assustar e causar forte apreensão em toda a equipe responsável, mas – no fim - nada foi danificado.

A expectativa agora é saber qual cidade será escolhida para sediar o sorteio das chaves e dos jogos, em dezembro de 2013, quando já estarão definidas as seleções classificadas. São Paulo é uma candidata natural, embora existam outras bastante interessadas e desde já trabalhando por isso.

Por último, está praticamente confirmada a escolha de Brasília para a abertura da Copa das Confederações, também em 2013. Falta só o anúncio oficial.
 

Um comentário:

  1. Nao sei porque S.Paulo, e o esgoto do Brasil, um cheiro insuportavel, um clima horrivel, sem infraestrutura, na hora do movimento os veiculos nao andam, cracolandia e incompetencia. Pessimo cartao postal do Brasil. Sera que todos estao vendo que o rei esta nu e ficam fazendo de contas que ele esta vestido. Abaixo a hipocrisia. Vamos acabar com as mordomias que S.Paulo gosta de ter sem mostrar serviço. Inclusive os 500 e tal locais de acharcamento do bolso do contribuinte.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.