Header Ads

Dani Bolina pediu demissão do "Pânico" por telefone

A ex-Panicat Dani Bolina assinou contrato com a Record e entrou em "A Fazenda 4" sem avisar o "Pânico na TV" ou a RedeTV!, onde trabalhava havia seis anos. O F5 apurou que a dançarina fez a negociação sem informar a ninguém da RedeTV!

Após assinar o contrato, e poucas horas antes de entrar no "reality show" da Record, ela ligou para a produção do humorístico e avisou que estava saindo.
No entanto, ela não disse que havia assinado com a Record e que seria a nova integrante de "A Fazenda". Uma das condições que a Record impôs foi que ela não avisasse a ninguém até a estreia no programa.
A RedeTV! e o "Pânico" nada puderam fazer porque Bolina recebia cachê apenas, e nunca havia assinado contrato com o programa. A emissora não informa quanto cada Panicat ganha para rebolar durante três horas.

Créditos - F5 da Folha Online.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.