Header Ads

Datena amarga quarto lugar no Ibope na volta à Band

O apresentador José Luiz Datena reestreou nesta segunda-feira (8) na Band. A sua volta teve pífio resultado na audiência.
Datena marcou somente quatro pontos e ficou em quarto lugar, atrás de SBT e Record, que marcaram oito e sete pontos respectivamente. A Globo liderou com 24 pontos.
Os dados do Ibope são premilinares e serão consolidados amanhã. Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
Em junho, Datena deixou a Band e assinou contrato com a Record. Menos de dois meses depois, no dia 29 passado, ele fez o caminho inverso.
Ao pedir demissão, o apresentador, que teve inúmeros problemas de relacionamento na Record, alegou falta de liberdade na emissora.
Na segunda-feira passada (1º), Datena fez participação especial no "CQC", da Band.

3 comentários:

  1. bem feitooh msm sempre tocir por legal por min agora kiih ele tenha 0.1 de ibope por naum saber em kal emisora fika

    ResponderExcluir
  2. o datena e um jornalista que saiu da melhor record... pra entra de novo em uma porcadia band...

    ResponderExcluir
  3. O datena saiu por que ele é um ingnorante,cabeça quente,só sabe reclamar,não sabe trabalhar em grupo,só quer mandar,acha que é o chefe.Coitada da band,por q lá ele pode pisar à vontade na cabeça da emissora.E o pior é que a band abaixa a cabeça pra esse sujeito ingnorante ai. Um dia se ele for humilde vai cair um toró ....

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.