Header Ads

Equipe de Amor e Revolução corre para terminar gravações de novela

Por Vilson Malacrida, interino*

A equipe de Amor e Revolução, do SBT, está tendo de correr para terminar a tempo as gravações da novela.
O contrato do atores termina no dia 31 de agosto e a emissora deu ordens expressas para que as gravações não excedam essa data.
O autor Tiago Santiago tem até a próxima segunda (8) para entregar os últimos cinco capítulos da história.
Apesar de o SBT ter divulgado em março, antes da estreia de Amor e Revolução, que a novela teria uma estratégia de gravação diferente das outras feitas pela emissora, com uma frente de capítulos menor, a equipe vai terminar de gravar a novela três meses antes do seu término, programado para novembro.
Nos bastidores do SBT o clima é de tensão. Depois da briga do autor com o diretor Reynaldo Boury, várias cenas vêm sendo cortadas na ilha de edição. O diretor tem autonomia da alta direção do SBT para isso.
Em seu Twitter, Tiago Santiago prometeu mudar de nome, caso a novela não suba na audiência nos próximos meses.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.