quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Falha técnica causou erro ao vivo, diz TV sobre repórter que atendeu celular ao vivo

Francisco Boeing
Especial para o UOL Tabloide
Em Curitiba
  A jornalista que interrompeu ao vivo sua reportagem sobre os quitutes juninos de uma feira em Curitiba, no Paraná, para atender o celular que estava no seu bolso foi vítima de um erro técnico.
A RPC (Rede Paranaense de Comunicação), afiliada da Rede Globo no Paraná, afirmou que não vai se pronunciar oficialmente sobre o episódio ocorrido com sua repórter Gizah Batista, mas confirmou que o caso já aconteceu há um mês.
Segundo a emissora, o fato aconteceu por uma falha de comunicação no sistema de retorno dos repórteres ao vivo --quando eles se comunicam com o resto da equipe por meio de um aparelho colocado no ouvido--, e que, ao perceber que o celular tocava, a repórter pensou não estar mais no ar e que recebia uma chamada da redação.
A emissora informou também que a repórter continua trabalhando, não será demitida, e já fez outras entradas ao vivo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV