sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"A Fazenda 4" tem uma das piores audiências do reality

 A quarta edição de "A Fazenda", da Record, ainda não engrenou. Segundo dados do Ibope, a média de audiência dos primeiros 29 episódios do reality exibidos segue abaixo da média do mesmo período da edição anterior.
Do dia 19 de julho (estreia) até o dia 16 de agosto, "A Fazenda 4" registrou média de 12,4 pontos de audiência e 23,3% de share (participação no total de televisores ligados no horário).
No mesmo período, "A Fazenda 3" marcou média de 14,8 pontos de audiência, a melhor das quatro edições. Em 29 episódios, "A Fazenda 2" alcançou 11,1 pontos, a pior de todas as edições.
Já "A Fazenda 1" registrou 14 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. O número só não é mais desanimador para a Record porque, apesar de toda a badalação em torno da macrossérie "O Astro", a Globo também perdeu muita audiência de 2009 (quando estreou a primeira 'A Fazenda') para cá.
Na época da estreia do confinamento de famosos da Record, a média da Globo no horário era de 31,7 pontos. Atualmente, a média é de 20,6 pontos de audiência.
A única emissora que cresceu na faixa do reality foi a Band. Em 2009, a média do canal era de 2,2 pontos. Hoje está em 5,1 pontos.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (19).

2 comentários:

  1. muito ruim esse programa,não consigo assistir,já o big brother é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos ler a HIstoria secreta da rede globo é de arrepiar

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV