Header Ads

"A Fazenda" alcança novo patamar de baixaria em reality show

Pense nas piores brigas que você já viu na televisão brasileira. Casal se estapeando no programa do Ratinho? Namorada traída gritando com o namorado no “Teste de Fidelidade” do João Kleber? Diogo xingando Paula no BBB11? Nada se compara, creio, ao que “A Fazenda” exibiu nesta terça-feira, numa edição caprichada, dedicada ao impressionante duelo verbal entre a atriz Anna Markun e o paraquedista Gui Pádua.

Não me pergunte por que eles começaram a brigar. Não entendi. O fato é que eram amigos e viraram inimigos mortais em questão de dias. No auge da confusão, Anna disse para Gui: “Você é falso e manipulador. Se eu falar pra todo mundo aqui o que você me disse da Joana, a polícia do Rio de Janeiro te enche de bala”.

Quando eram amigos, Gui disse para Anna o que pensava da personal trainer Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano: “Barraqueira de quinta, Maria Chuteira”, exclamou. “Não vale nada, não. Ela tem umas 15 tatuagens, cada uma com o nome de um cara diferente.”

O que a polícia do Rio de Janeiro teria a ver com tudo isso? Fui ao Google em busca de informações e a única referência que encontrei diz respeito ao fato do namorado de Joana ser um policial conhecido como “Juninho Pitbull”.

Ao ouvir de Anna que corria risco de vida, Gui respondeu atirando abaixo da cintura. “Você é ridícula, tá com medo de perder. Você é derrotada aqui, igual na sua profissão. Você não é nada.”

Desolada, depois da briga, Anna deu a entender que esta não foi a primeira grande confusão que protagonizou: "Combinei com as minhas filhas que não ia ficar neste papel do barraco”, contou, triste por não ter conseguido cumprir a promessa.

Um pouco antes de começar a prova que definiu o fazendeiro da semana, vencida justamente por Gui, Anna pediu desculpas ao paraquedista pelas ofensas e pelo mal-estar que provocou na casa. Gui também pediu desculpas à atriz, provocando suspeitas dos demais candidatos.

“Ele (Gui) fala o que fala da mulher ontem e vai bater papo? O cara esculhamba e volta? Não tem vergonha na cara!”, observou o sempre quieto Compadre Washington. “Posso gostar muito da pessoa, mas se me esculhambar não tem nem bom dia, boa tarde, boa noite”, disse Valesca Popozuda, botando mais lenha na fogueira. “Vamos fazer uma aposta que eles vão voltar a se falar?”, completou Joana.

Tomara que Joana esteja certa e que esta briga tenha sido apenas um espetáculo de baixaria encenado para divertir os fãs do reality show da Record, ávidos por confusões do tipo.

2 comentários:

  1. Ai, ai, ai, ui, uuuui...Deixa de escrever bobagem... O que vemos na Fazenda é o mesmo que no BBB, na extinta "casa dos Artistas"... Agora só é baixaria se for na Record????? E não vemos baixarias piores em outros canais, até bem mais cedo, ao alcance de crianças????? Você é fã da Globo ou do SBT, né não?...

    ResponderExcluir
  2. Nao axo q foi baixaria... Nem quando o diogo e a paulinha brigaram,aliás gosto muito do diogo! E mais...tá certo,os dois exageraram,mas quem consegue ficar totalmente alinhada,num confinamento??ninguem...né?julgar é muito facil!mas todo mindo lá ficaria fora de si!!! Bjo!!! Voce escreve muito bemNao axo q foi baixaria... Nem quando o diogo e a paulinha brigaram,aliás gosto muito do diogo! E mais...tá certo,os dois exageraram,mas quem consegue ficar totalmente alinhada,num confinamento??ninguem...né?julgar é muito facil!mas todo mindo lá ficaria fora de si!!! Bjo!!! Voce escreve muito bem

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.