segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Funcionários da Record reclamam de espionagem no canal

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo publicou em seu site uma denúncia de funcionários na Record. No texto, eles dizem que estão sendo vítimas de um "reality show" indesejável.
Segundo a denúncia, a Record implantou um esquema de espionagem na redação, principalmente nos turnos da noite, com delatores fiscalizando quem está dormindo no banheiro, quem sai para fumar e quem está usando as ilhas de edição.
Procurada, a Record diz que não existe nada disso e que a única mudança é que agora o RH da emissora funciona 24 horas por dia.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (22).

Um comentário:

  1. OQUE A RECORD FAZ: É SEMPRE UMA CÓPIA DA GLOBO, ESPIONAR OQUE, SE ELES VEEM NA GLOBO E COPIAM,KKKK, A ÚNICA EMISSORA QUE VIVE NA MARGEM DAS CÓPIAS DA GLOBO É A RECORD, POR ISSO NÃO TEM PERSONALIDADE, POR ESSAS E POR OUTROS A DE SE DIZER COM CONVICÇÃO QUE" A ÚNICA EMISSORA QUE TALVEZ ALGUM DI@ PODE VENCER A REDE GLOBO É O SBT!", POIS NÃO FAZ CÓPIAS ESCANCARADAS;;... COMO A RECORD FAZ, CÓPIA ATÉ O SBT, DEVERIA MUDAR E TER PELO MENOS IDÉIAS NOVAS NO GUGU, LEVOU O GUGU APRESENTADOR OU O SBT, COM QUADROS QUE CONSAGRARAM O APRESENTADOR NO SBT.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV