sábado, 13 de agosto de 2011

Gianecchini dará entrevista para o 'Fantástico', diz site

Reynaldo Gianecchini será entrevistado pelo repórter Ernesto Paglia no "Fantástico" deste domingo (14), informou a Veja.com. O UOL entrou em contato com a redação de jornalismo do "Fantástico", que não confirmou a informação.
O ator deve falar sobre o tratamento para curar um linfoma diagnosticado nesta semana. No momento, ele passa por exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em comunicado, Gianecchini disse contar com o apoio dos fãs: “Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês".

Um comentário:

  1. Ridículo isso, eles tem que respeitar ele, ele está doente! Deveriam tomar vergonha na cara e ir procurar outra matéria que não precisasse explorar a desgraça alheia.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV