terça-feira, 2 de agosto de 2011

Globo boicota "Insensato Coração"

Keila Jimenez


A Globo resolveu boicotar sua própria novela. Cansada de divulgar pistas falsas em cenas escritas pelos autores de "Insensato Coração", a Central de Comunicação da emissora não vai mais divulgar os resumos da trama das 21h.
As pegadinhas de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que resolveram espalhar cenas falsas nos roteiros misturadas às cenas verdadeiras, enganou atores, jornalistas e até a própria Globo.
Em algumas situações a emissora teve de se desculpar com veículos de comunicação por divulgar cenas que nunca foram ao ar na novela, porque eram falsas.
O autor Ricardo Linhares chegou a confessar que escreveu cenas falsas para conter o vazamento de informações da trama. Entre as "pegadinhas" do autor estava uma cena, repleta de detalhes, sobre a volta do personagem Umberto (José Wilker) à novela. A emissora caiu no truque do autor e divulgou a cena.
Para não correr o risco de ser surpreendida por essas cenas falsas na reta final do folhetim, a Globo suspendeu o resumo da novela. Mistério total.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV