Header Ads

Globo vibra com declarações da cantora Sandy

Tudo que a cantora Sandy tem feito e dito nos últimos dias, como a sua entrevista à “Playboy” e o prazer com sexo anal, só tem entusiasmado a equipe de “As Brasileiras” na Globo. Também eles só ganham com isso. Como se sabe, ela será a convidada de um dos episódios da série, formando dupla com o ator Pedro Neschling.

3 comentários:

  1. Sandy sempre teve preferência pela Globo, ela uma vez adimitiu no Caldeirão do Huck uma vez que se sente a vontade na emissora carioca, e ao contrário das outras emissoras que ela disse se sentir uma estranha e todos querem saber da vida pessoal dela e não a respeitam como cantora... ela não disse com essas palavras, mas para bom entendedor meia palavra basta...

    Sandy ama Globo e Globo ama Sandy. Alguem sabe me dizer se ela assinou contrato longo com a emissora dos Marinho ???

    ResponderExcluir
  2. Mais uma idiota falando na Globo ate parece a pior emissora, nao e seria, trabalha sufocando as outras emissoras e desde o tempo da ditadura e ajudada por uma equipe de reporteres que vivem babando a tv bobo como se fosse especialista em tudo. So pessoas de pessimo gosto e que se acham podem ficar exaltand a pior porcaria do mundo, com suas novelas imundas, pessoas que gostam de colocar o pais para baixo e que nao sao exemplo para ninguem principalmente para as familia. Bem se ve que a bonequinha e uma deslumbrada que esta sempre a busca de 10 minutos no plim plim que so desvalorizam a mulher brasileira.
    Vai de retro. Quando as autoridades deste pais resolverem cumprir seus papeis acredito que plim plim e muitas outras vao para o esperaco porque nao tem nada para acrescentar de util.

    ResponderExcluir
  3. Repassem para a Casntora Sandi:
    sempre ela se portou como uma cidadã normaL perante a sociedade, agora suas declarações é de baixo nível para uma moça que tem berço.
    Eu não quero mais comprar discos dela e nem trazer para a minha familia, pois todos estão descontentes e descomjurados com a nova Sandi (Bruna Suf...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.