Header Ads

HBO volta a declarar guerra aos canais Telecine

Keila Jimenez

A eterna competição na TV paga entre os canais de filmes Telecine e HBO está longe de uma trégua.
Após o Telecine fazer festa ao anunciar que tirou da HBO a exclusividade dos filmes da Disney, a concorrente resolveu revidar.
Ao blog, a HBO disse que foi ela quem abriu mão dos produtos da Disney, por buscar investir em atrações nacionais de qualidade. Justiça seja feita, as séries brasileiras da HBO são conhecidas por sua excelente produção.

Os canais HBO também rebatem o anúncio do Telecine, que disse que com a nova parceria terá 80% das estreias no cinema levadas para a TV paga.
A HBO diz que manterá com exclusividade todas as estréias na televisão dos filmes da Sony Pictures e da Warner Brothers Studios, que juntos representam mais de 50% das grandes bilheterias mundiais.
Como exemplo, no mês de outubro, a HBO promete estrear os filmes ganhadores do Oscar: "A Origem", e "A Rede Social", além de títulos da Disney como "Toy Story 3". Segundo o grupo, mesmo com a parceria com o Telecine, muitos filmes da Disney continuarão na programação da HBO durante os próximos dois anos, como parte da transição.


Um comentário:

  1. A HBO nao precisa disso, na minha opinao ela tem mais qualidade que a Telecine, principalmente no seu novo canal, a HBO Signature, eu posso encontrar a excelência da programação diferenciada da marca HBO em séries, filmes, documentários e em programas de conteúdo adulto.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.