Header Ads

Ivete Sangalo revela seu lado comédia em série da Globo

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

Como o próprio título entrega, “A Desastrada de Salvador”, que integra a série de inicialmente 16 episódios de “As Brasileiras”, é uma aposta interessante no campo do humor. As gravações, sob a direção de Cris D’Amato, terminaram na quinta-feira.

Ivete Sangalo, com desempenho elogiado pela produção, faz a protagonista. O elenco ainda conta com as participações de Juliana Araújo, Lucci Ferreira, Armando Babaioff, Charles Fricks, Emanuelle Araújo, Sylbeth Soriano, Luiza Thiré, Nathália Schneider, Naura Schneider, Wanderlucy Bezerra, Cristiane Amorim, Thereza Amayo e Samuel de Assis.

Ivete, tão logo se encerraram os trabalhos, agradeceu o apoio, colaboração e boa vontade de todos da equipe do Daniel Filho, porque essa foi a sua primeira experiência como atriz em uma série de TV e como comediante. “Brava Gente”, experiência anterior, foi mais uma participação especial. Além de outras, que nunca passaram disso. Desta vez, todas as atenções estavam voltadas para ela.

O episódio, segundo a Globo informa, tem estreia prevista para meados de novembro.

Explicação
O “inicialmente em 16”, colocado na nota acima, se deve à indecisão que ainda existe na Globo quanto ao número exato de episódios de “As Brasileiras”.

Pode ser até mais que isso. O assunto está em discussão.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.