terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ladrões de capítulos interferem em novela da Globo

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

“Insensato Coração” foi em frente e, neste momento, as atenções se voltam para “Fina Estampa”. Mas, ainda em relação ao trabalho encerrado, ficou claro que de nada valeram os esforços para tentar enganar os ladrões de capítulos e oferecer alguma coisa nova ao seu telespectador. Ao contrário. Mais uma vez a bandidagem agiu livremente e conseguiu distribuir, com riqueza de detalhes, o que foi ao ar no desfecho da novela. A Globo tem que, definitivamente, dar um jeito nisso.

Quanto aos momentos finais de “Insensato Coração”, os problemas de sempre voltaram a se repetir. As suas diversas histórias, através de mais de 100 personagens, se arrastaram por quase sete meses, para tudo se resolver – apressadamente - em dois dias.

Daí os erros de continuidade observados, em cenas com Glória Pires, Fagundes, Camila Pitanga, mais o casal gay, motivos de comentários nas redes sociais. Fica a lição. Uma coisa é consequência da outra. Deixam tudo para a última hora para evitar que o vazamento não interfira no resultado da produção. O pior, sempre se constata, é que além de interferir também acaba comprometendo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV