Header Ads

Lívia Andrade detona com Marília Gabriela

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO 

Escolhida para substituir Marília Gabriela no episódio de "Chaves" que o SBT grava para comemorar seus 30 anos, Lívia Andrade, 28, não poupou de críticas a sua colega de emissora.

A jornalista recusou o papel de Dona Florinda alegando que não estaria de acordo com sua imagem de apresentadora do "Roda Vida", da TV Cultura, que ela deixou nesta semana.
"O comentário que ela fez eu achei ridículo", comentou Lívia. "Ela faz cocô cheiroso, né?"
 
"Se ela se preocupasse tanto [com a própria imagem], não deveria expor a vida particular", afirmou. "[O especial] faz parte da história do SBT, da história da televisão brasileira. Que outro programa que está no ar há mais de 20 anos? Filha, então não vive, não respira, não se exponha, não namore com meninos, não pegue para criar e não deixe isso ir para a mídia. Isso é ridículo." 

A atriz, que já está há mais de dez anos no SBT, diz que se sente em casa na emissora, onde costuma falar o que pensa até para o patrão, Silvio Santos, durante suas participações no programa dele.
"Várias vezes eu falei alguma coisa que eu queria engolir a palavra de volta", diz. "A produção morria de medo. Mas nunca foi intencional, nunca foi combinado, porque eu nunca pensei para falar. Se não tivesse dado certo, eu não estava aqui para contar."
"Se amanhã acabar a minha carreira, eu vou olhar para trás e pensar que fiz coisas muito legais", diz. "Caramba, trabalhei com o Silvio Santos, xinguei o Silvio Santos, briguei com o Silvio Santos... Eu vou ficar satisfeita."

DONA FLORINDA
Enquanto se preparava para gravar, Lívia disse que, das personagens da série original, Dona Florinda é realmente a que mais se parece com ela.
"Tem a ver um pouco comigo essa coisa de ser mais brava, talvez por isso pensaram em mim", comentou.
A atriz diz também que já está acostumada com os "bobs" que a personagem usa no cabelo.
"Esta semana eu tinha dois eventos, e de um para o outro eu tinha de comer. Eu desci no McDonald's assim", contou. "As crianças vivem me chamando de Dona Florinda. Eu gosto de cabelo enrolado e meu cabelo é liso."
Uma das pessoas em quem gostaria de ter dado um dos famosos tapas que a personagem costuma dar em Seu Madruga foi no modelo e DJ brasileiro Jesus Luz.
No ano passado, ela disse por meio do Twitter que o ex-namorado da cantora Madonna a teria convidado para participar de um "bacanal" em um quarto de hotel.
"A minha vontade de Dona Florinda naquela hora era de dar um tapa, minha mão coçou", afirmou. "A forma como ele enxerga uma mulher é péssima. Ele foi usado como objeto pela Madonna e acha que pode usar os outros." 

CARROSSEL
Cotada para viver a professora Helena da versão de "Carrossel" que o SBT está produzindo, ela diz que nada está acertado ainda.
"Sentei lá e fiquei olhando a criançada fazer. Foi o máximo que eu fiz", disse. "Mas aí começaram a sair as coisas na imprensa. Quem sabe? Estou começando a acreditar."
Ela diz que, da novelinha infantil, sua personagem preferida era Maria Joaquina. "Eu era má, eu odiava o Cirilo. Ele era tonto, dava vontade de bater."

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.