Header Ads

Marco Bianchi vai usar o YouTube para tentar emplacar humorístico na TV

Marco Bianchi vai usar o YouTube para tentar emplacar humorístico na TV
Em "Descontrole Remoto", apresentador faz sátira à própria televisão ao lado de Warley Santana

LAURA MATTOS
DE SÃO PAULO

Ex-apresentador do "RockGol", da MTV, Marco Bianchi convidou um ex-"CQC", da Band, para o humorístico que acaba de finalizar e começará a apresentar às emissoras de TV.
Warley Santana fazia no "CQC" um quadro no qual entrevistava políticos e fingia desligar a câmera, enquanto mostrava o entrevistado acatando suas dicas idiotas.
O novo programa, "Descontrole Remoto", satiriza a própria televisão. Tem, por exemplo, o reality show "Vida de Alberta", sobre a rotina da buldogue de Bianchi.
"A produção foi bem complicada. Para filmar o momento da eliminação, tinha que ficar com a câmera preparada esperando a Alberta fazer cocô", conta o humorista, 39, que completa 20 anos de carreira em 2011.
Ele levará o piloto (programa-teste) aos diretores das emissoras e também pretende lançá-lo no Youtube.
Bianchi deixou a MTV no fim de 2010. Fazia 13 anos que atuava no canal, sendo oito no comando do "RockGol", com Paulo Bonfá. Como sua imagem está muito atrelada ao futebol, também tem nas mãos o projeto de "Hora Bolas".
Ele encarna o personagem Marcos Binaque ("É inspirado no tanto que erram o meu nome"), âncora de uma mesa-redonda. "É bem diferente do 'Rock Gol'. Lá, fazíamos um programa de esportes com humor. Nesse, a ideia é fazer um humorístico com esportes", explica.
Já em "Descontrole Remoto", cuja proposta é de um semanal de meia hora, Bianchi deixa de lado o futebol e se joga no humor. Além de Warley Santana, estão no programa o artista circense e do grupo teatral Namakaca André Carvalho, o Montana, e o jornalista Sérgio Miranda, estreante na carreira de ator.
A trilha sonora do programa foi assinada pelo compositor e multi-instrumentista André Abujamra.

ÓRFÃOS DO ATAÍDE
Quem saiu do projeto após seis meses foi Felipe Xavier, com quem Bianchi iniciou a carreira, ao lado de Bonfá, na rádio USP. Os três fizeram sucesso na 89 FM, nos anos 90, com o programa de humor "Sobrinhos do Ataíde". Diferentemente daquela época, agora não rolou química na parceria.

2 comentários:

  1. aprecio o trabalho dele, pena q saiu da mtv¬ e a mtv tbm hein? q programação vergonhosa eh aquela, sem contar as centenas de vinhetas idiotas q abitam os intervalos comerciais...

    ResponderExcluir
  2. A partir de agora será possível
    acompanhar pelo site do comediante Marco Bianchi(www.marcobianchi.com.br [1]) e
    pela sua página no You Tube (marcobianchivídeos) parte de suas novas
    criações. O material a ser publicado sempre às sextas-feiras
    inclui, além de conteúdos dos projetos televisivos do autor,
    esquetes da versão radiofônica do Descontrole Remoto, com uma
    sátira perspicaz aos estereótipos da mídia.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.