sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Marília Gabriela deixa a TV Cultura após um ano

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5
 
Durou um ano o contrato de Marília Gabriela com a TV Cultura. A jornalista encerrou esta semana sua fugaz passagem como âncora do "Roda Viva". Ela já gravou os três últimos programas.


A TV Cultura ainda não definiu quem será o novo âncora. O "Roda Viva" existe desde 1986 e já teve mais de dez âncoras diferentes. Marília Gabriela Baston de Toledo, seu nome completo, estreou lá no segundo semestre de 2010.
Ela decidiu ficar só com o "De Frente com Gabi", no SBT. Em julho, seu programa de entrevistas no SBT obteve seu recorde de ibope desde a estreia. Obteve 5,8 pontos de média, o que representa 24% a mais de ibope desde janeiro, e 12% a mais que em 2011. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa.

Gabi passou os últimos dias muito abalada, por causa da doença diagnosticada em seu ex-marido, Reynaldo Giannechini, de quem ainda é muito próxima.
Procurada, a Cultura não se manifestou até o momento desta publicação. Quando o fizer, será aqui incluído.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV