Header Ads

Novo reality do SBT está com inscrições abertas

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

 Para surpresa de alguns, foram intensificadas as chamadas do “Vivendo com o inimigo”, novo reality show do SBT, que inclusive mereceu citações no “Programa Silvio Santos”.

Como detalhe, já se anuncia que quem vencer o programa, após 13 semanas no ar, receberá um prêmio de R$ 300 mil e o segundo lugar, R$200 mil. Oferece-se ainda mil reais por dia, talvez como cachê, a cada participante.

O desafio proposto: “será que você consegue ficar na mesma casa com sua ex-mulher? Ou ex-marido?”.  Segundo foi possível saber, trata-se de um formato criado aqui mesmo. Não foi comprado de produtoras de fora.

Mas o que chama atenção é que, por enquanto, não passa disso, porque nenhuma providência com relação a ele foi tomada até agora. Não se tem notícias quanto ao lançamento ou local de gravações ou, o que ainda é pior, nem mesmo uma equipe de produção montada.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.