domingo, 7 de agosto de 2011

Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes superaram expectativas, diz autor

Flávio Ricco.

“Insensato Coração” entrou em contagem regressiva. Fica no ar só mais duas semanas, para a exibição dos 11 capítulos que restam. A respeito da novela, que, a exemplo de tantas outras, teve lá os seus solavancos, é impossível não considerar o drama das primeiras gravações, com as saídas de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção e consequentes substituições por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes. Acontecimentos que também fizeram crescer por parte de todos, produção e público, a expectativa sobre o rendimento desses dois atores escalados naquelas circunstâncias.

Mas é a tal da história dos males que, às vezes, vêm para bem. Ambos se comportaram com a maior correção. Cumpriram a dura missão da melhor maneira possível, não provocaram em ninguém a dúvida se Ana Paula ou Fábio poderiam apresentar um desempenho superior.

Opinião que também é do autor Gilberto Braga: “Os dois mais do que corresponderam, superaram minha expectativa. São brilhantes”, declara.

Tudo entregue
Gilberto Braga e Ricardo Linhares já entregaram os últimos capítulos de “Insensato Coração”.

O diretor Dennis Carvalho e toda a produção da novela agora têm pela frente a batalha de levar os seus segredos até o último dia.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV