Header Ads

Portuguesa divulga nota de repúdio contra Record em “caso Rafael”

Na noite desta quarta-feira, a diretoria da Portuguesa divulgou, através do seu site oficial, uma nota de repúdio contra a TV Record em relação ao caso do atacante Rafael Silva. De acordo com o comunicado, a emissora entrou nas dependências do clube rubro-verde, gravou imagens e também entrevistou o atacante sem autorização.
Rafael Silva, jogador de 20 anos formado nas categorias de base da Portuguesa, está sendo investigado pela morte da jovem Flávia Anay de Lima, de 16 anos, que morreu após cair do 15º andar de um prédio localizado na Vila Carrão, na zona leste de São Paulo.

Leia o comunicado completo divulgado pela Portuguesa

A Associação Portuguesa de Desportos, através de seu Presidente, Dr. Manuel da Lupa, seu Vice Jurídico, Dr. Giuseppe Fagotti, seu Vice de Medicina, Dr. José Joaquim Rodrigues e seu assessor de imprensa, José da Cunha, vem por meio desta lamentar e repudiar de forma veemente a atitude do produtor Luis Guerra, da TV Record que, de forma desrespeitosa e antiética, gravou imagens e conversa com o atleta Rafael Silva nas dependências da Portuguesa na tarde desta quarta feira (10).

Como foi estabelecido com todas as emissoras, tanto de televisão como de rádio, o atleta não iria se manifestar enquanto o inquérito policial sobre a morte de Flavia não estiver sido encerrado. Infelizmente, de forma infeliz e passando por cima de todas as pessoas envolvidas no caso, essa pessoa realizou esse "trabalho".
A partir da data de hoje, 10 de Agosto, a TV Record só terá acesso ao clube quando seu trabalho for de pauta esportiva e com acompanhamento, caso contrário não será permitido à entrada em nosso clube. Lamentamos muito a forma antiética que a produção do Programa Cidade Alerta e a Diretoria da TV Record conduziram tal ato.

Sem mais,

São Paulo, 10 de Agosto de 2011.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.