sábado, 13 de agosto de 2011

“Qual é o Seu Talento?” reúne elenco do SBT para comemorar 30 anos da emissora

 José Armando Vanucci.

O programa “Qual é o seu Talento?” terá a missão de abrir a semana de comemorações dos 30 anos do SBT. A emissora resolveu reunir todo o elenco nas atrações que já são exibidas normalmente em sua grade e mostrar algo diferente para o telespectador. No “QST?” os artistas serão transformados em calouros e serão avaliados por Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Carlos Miranda e Carlos Alberto de Nóbrega, que substituirá Cyz Zamorano em licença-maternidade.
A edição especial de “Qual é o seu Talento?” já está gravada e contou com a participação de Celso Portiolli, Analice Nicolau, Karyn Bravo, Beto Marden, Christina Rocha, Patricia Abravanel, Ligia Mendes, Lola Melnick, Alexandre Porpetone, Paulinho Gogó e Alexandre Frota.
Cada participante fez um número bem diferente. Celso Portiolli, por exemplo, mostrará sua habilidade com mágica. Beto Marden interpretou “I’ll Be There”, de Michael Jackson, Christina Rocha se passou por Lady Gaga e Lola Melnick mostrou sua versão para Madonna. O jornalismo também mostrou seu lado humano. Analice Nicolau e Karyn Bravo apostaram na dança, mesmo segmento adotado por Patricia Abravanel.
Quem assistiu às gravações do especial de “Qual é o seu Talento?” garante que o programa superou as expectativas de toda a equipe e que o telespectador vai se surpreender com os artistas do SBT.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV