Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 11/08/2011

Cíntia Abravanel no Teatro Imprensa

Humor
A versão para a TV do programa “Na Geral”, com Beto Hora, José Paulo da Glória e Lélio Teixeira, está prevista para estrear no domingo, 4 de setembro, na Bandeirantes.

Será apresentado logo depois do “Terceiro Tempo”, com Milton Neves.

Paternidade
Além dos esquetes com Bruno Mazzeo e Gabriela Duarte, o quadro “É pai, É pedra”, que estreia domingo no “Fantástico”, trará entrevistas sobre o tema abordado com pais anônimos e famosos, feitas por Hélio de La Peña. Marcello Antony e Gabriel Pensador já estão confirmados.

A série, inspirada em “Livro do Papai”, do próprio “casseta”, terá quatro episódios.

Bate – Rebate
  • No dia da TV, o programa “Cultura Retrô”, com Marina Person, traz uma entrevista com o diretor e produtor Nilton Travesso. Hoje, 20h40.
  • Com o fechamento do Teatro Imprensa, Cíntia Abravanel recebeu convite do pai, Silvio Santos, para ocupar um cargo na direção do SBT. Não aceitou.
  • O ator Carlo Briani gravou participação especial no “Força Tarefa” da Globo, como major Félix.
  • No dia 26, depois do programa do Jô, o “Som Brasil” vai homenagear o cantor, compositor e violonista Carlos Lyra. Apresentação de Patrícia Pillar.
  • Patrícia Abravanel, Celso Portiolli, Beto Marden, Analice Nicolau, Alexandre Frota, Paulinho Gogó, Lola Melnick, Ligia Mendes e Alexandre Porpetone, além de Christina Rocha, gravaram ontem o especial do “Qual é o Seu Talento?”.
  • Tarcísio Meira deu ontem ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci uma boa entrevista no “Jornal de Serviços”, da Pan. Falou de tudo, cinema e TV principalmente.
  • Apesar do horário, 0h07 à 0h35 já de ontem, quarta, a série “Anjos do Sexo ”, exibida pela Band, atingiu três  pontos de média em São Paulo.  O seriado é bom.
  • O programa “Esquadrão do Amor” vai começar, dia 23, uma nova temporada no SBT, mas sob o comando apenas da consultora de imagem Alana Rodrigues.    
  • Jairo Bouer, que esteve no primeiro “Esquadrão do Amor”, devido a outros compromissos, deixou o SBT.
  • Rede TV! já abriu um escritório do seu jornalismo em Salvador.
  • Edmara e Edilene Barbosa, ao lado do pai, Benedito Ruy Barbosa, estão trabalhando em alguns textos, mas para exibição na Globo apenas em 2012.
  • Há projetos de minissérie, adaptações e novela inédita.

C´est fini
A TV Globo Internacional já tem escolhido o que vai levar para a Mipcom, importante feira de televisão, em Cannes, de 3 e 6 de outubro.

Entre outros produtos, foram selecionadas as novelas “Cama de Gato”, “Escrito nas Estrelas”, “Passione” e “Ti-Ti-Ti”.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.