sábado, 13 de agosto de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 13/08/2011

Uma do rádio
Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, está acertando com a Transamérica FM. Sem sair da Rede TV!, ele foi chamado para o lugar do Neto, que se transferiu para a Band.

Entre outras coisas, terá participações no “Papo de Craque” e fará a apresentação do “Esquenta”, aos domingos. Tudo praticamente certo.

Bate – Rebate
  • Rede TV! poderá apoiar nova edição do “Direito de Viver”, para o Hospital de Câncer de Barretos.
  • No decorrer da próxima semana devem acontecer as primeiras reuniões a respeito.
  • Ainda da Rede TV!, finalmente, foram confirmadas as transmissões dos campeonatos italiano e inglês.
  • O inglês já começa neste final de semana.
  • Novo programa das tardes, na Band, com apresentação de Patrícia Maldonado, se tudo andar como se espera, vai estrear em outubro.
  • Na terça que vem começam os ensaios do “Criança Esperança”.
  • E, na sexta-feira, véspera da apresentação, o geral, com todos os participantes.
  • Record, na semana passada, durante o “Tudo a Ver”, reexibiu quase na íntegra o “Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro.
  • Numa outra tarde, ficou apresentando trechos de “A Fazenda”. Produtos escolhidos para alavancar o “Cidade Alerta”, de William Travassos.
  • Edson Spinello, diretor-geral da minissérie “Rei Davi”, prevê que o trabalho de gravações no Canadá, em setembro, dure aproximadamente 20 dias.

C´est fini
O diretor Rogério Gomes pretende contar com Cássia Kis no elenco da próxima novela de Elizabeth Jhin, que vai apostar em temática espírita.

A produção entrará no lugar de “A Vida da Gente”, que por sua vez é a substituta de “Cordel Encantado”. 

É curioso como as coisas funcionam nas nossas emissoras. Só agora, depois do seu sucesso em “Morde & Assopra”, redescobriram Cássia Kis como grande atriz.

Um comentário:

  1. Nada a ver esta notícia. A Globo não redescobriu a Cassia Kis, ela nunca deixou de ser a melhor entre as melhores, só não apareceu um trabalho a altura dela. Parar de dar notícia falsa é bom.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV