Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 21/08/2011

Volta anunciada
Muita gente vinha estranhando o fato de Mayana Moura, depois de “Passione”, a sua estreia na TV, não ter feito mais nada.

A personagem Melina foi muito marcante. Mas ela vai voltar, participando do “Força Tarefa”, e com um visual bem diferente da novela.

 Em alta
O programa “Esporte Fantástico”, exibido aos sábados pela Record, terá as suas duas apresentadoras – Mylena Ciribelli e Cláudia Reis - no México, durante o período dos Jogos Pan-Americanos, em outubro.

Entre outras coisas, uma clara demonstração de que a emissora está satisfeita com o trabalho da parceira de Ciribelli.

Atriz gaúcha encanta Falabella
“Aquele Beijo”, próxima das sete na Globo, também promoverá alguns lançamentos. Um deles em especial chamou bastante atenção de Miguel Falabella. Trata-se de Carol Bresollin, uma gaúcha de 18 anos, que encantou o autor.

Em sua primeira novela, ela, que numa dessas coincidências é de Encantado, no Rio Grande do Sul, viverá uma miss. 

Bate – Rebate
  • Cássio Scapin deu início aos ensaios do espetáculo “O libertino”, com direção de Jô Soares, que tem estreia prevista para 5 de outubro, em São Paulo.
  • A Bandeirantes está tentando acertar o horário do “Jornal da Noite”, do Boris Casoy.
  • Desde a semana que passou, há esforços para que a sua exibição aconteça logo depois da meia-noite. Antes assim.
  • Vale um elogio para a série de reportagens do “Jornal da Globo”, feita pela Christiane Pelajo e exibida na última semana, sobre o mercado imobiliário. Completa.
  • No balanço final de “Insensato Coração”, o ator Ricardo Tozzi também se deu muito bem.
  • Fez o personagem Douglas crescer de importância durante a novela. Os autores, sentindo o bom retorno, jogaram mais história em cima.
  • Responsável pela adaptação da versão brasileira de “Carrossel”, Iris Abravanel decidiu trabalhar a promoção da novela em dois tempos.
  • Primeiro, chamando atenção para a seleção das crianças em programas do SBT e também na mídia.
  • Encerrada a etapa da escolha do time infantil, o próximo passo será realizar um trabalho com as candidatas a professora Helena.
C´est fini
Oficialmente a Globo não se pronuncia ainda sobre o projeto solo da ex-casseta Maria Paula, que tem aproveitado o tempo entre viagens e preparativos para lançamento de livro.

Não se descarta, no entanto, participações da atriz e apresentadora - muito em breve - nos quadros de humor do “Fantástico”, dirigidos por Cláudio Manoel.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.