Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 02/08/2011

OUSADO
No "Vitrine" (Cultura) de hoje, Reynaldo Gianecchini fala que Silvio de Abreu foi o único a acreditar que ele poderia fazer algo diferente na TV

Ordem Há mais de um mês sem o serviço de medição de audiência em tempo real, a Rede TV! regularizou suas pendências como o Ibope. O serviço voltou a funcionar normalmente ontem.

Conspiração Os fãs de Charlie Sheen ainda não se conformaram com a saída de seu personagem de "Two and a Half Men" (Warner).

Conspiração 2 Tanto é que cresce a especulação de que o personagem de Sheen sofrerá um grave acidente, sobrevirá e será recauchutado com a cara de Ashton Kutcher, que entrou na produção.

O NÚMERO É...
R$ 2,9 milhões é o preço de tabela de cada uma das quatro cotas de patrocínio de "Hipertensão", que estreia em setembro na Globo.

Crise Apesar do cabo de guerra entre Record e Band pelo âncora José Luiz Datena, a Record já andava preocupada com a audiência do "Cidade Alerta", comandado por ele.

Crise 2 A atração, que estreou no dia 20 de junho com 11 pontos de audiência e 20,7% de share (participação no total de televisores ligados), marcou 7,1 pontos e 13,5% de share no dia 25 de julho.

Tapete Meus Prêmios Nick, premiação promovida pelo Nickelodeon, terá o seu tapete vermelho, ou melhor, laranja, cor do canal. Por lá passarão as celebridades presentes no evento, que será no dia 13 de outubro.

Reforço Nova contratada da Rede TV!, Regina Volpato estreia no "Manhã Maior" daqui a 30 dias.

Abajur "Casa Brasileira" ganhará nova temporada no GNT em novembro. A série traz um arquiteto brasileiro conversando sobre seu processo criativo nas casas de famosos.

Extra O autor Walcyr Carrasco pode mostrar um lado que poucos conhecem: o de ator. Ele foi convidado para o elenco da peça "A Megera Domada", que estreia em novembro. A montagem marca a estreia de Bia Lula nos palcos, neta do ex-presidente Lula. A peça é patrocinada pela Oi.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.