Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 05/08/2011

Léo (Gabriel Braga Nunes) será detido ao tentar fugir do país e irá para a prisão; a cena de "Insensato Coração" (Globo) vai ao ar hoje

Piada Com estreia prevista para janeiro de 2012 no Brasil, o canal de humor Comedy Central terá um "esquenta" na TV paga. O VH1 estreia em setembro a faixa de programação "Comedy Central apresenta...", que traz esquetes de "stand-ups" brasileiros misturados a americanos.

Piada 2 A faixa, que irá ao ar de segunda a sexta, começa a ser gravada este mês, com vários nomes famosos do humor nacional. O Comedy Central quer investir em programação local.

O NÚMERO É...
Anteontem foi a vez de "O Astro" (Globo) rolar ladeira abaixo. Registrou 14 pontos de audiência, metade do que marcou em sua estreia, há mais de três semanas. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Caneca Danilo Gentili segue surpreendendo na Band. Seu talk show é a segunda maior audiência da emissora e vem registrando média de 5 pontos de ibope, o que é muito para a faixa da meia-noite. Jô (Globo), com mais de 20 anos de entrevistas, alcança média de 7 pontos.

Gafe Nem a Record sabe escrever o nome da Popozuda direito. Na tarde de anteontem, o "Tudo a Ver" exibiu longos trechos de " A Fazenda" com a legenda: "Valeska é a nova fazendeira". A funkeira e seu fã clube cansaram de avisar na web que Valesca é com "c", e não com "k".

Show Oscar Rodrigues Alves vai dirigir a 18ª edição do Prêmio Multishow, que acontece dia 6 de setembro, no Rio. A cenografia da premiação será criada por Abel Gomes.

Pique No dia 12, o canal Play TV comemora cinco anos com a estreia de uma nova programação. Entre as novidades está o "Play TV News", jornal sobre games, música e comportamento.

Vingança Adivinhe com quem Dunga resolveu falar pela primeira vez depois da Copa de 2010? O "Esporte Fantástico" (Record) traz amanhã uma entrevista com o ex-técnico da seleção, que fala sobre a eliminação do Brasil na Copa América, é claro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.