quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 17/08/2011

ALTAR
Açucena (Bianca Bin) beija Jesuíno (Cauã Reymond) e desiste de se casar com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) em "Cordel Encantado" (Globo)

Espera Com contrato até 2012, Tom Cavalcante e Record, por enquanto, passam longe de conversas de renovação. O canal não tem pressa.

Espera 2 Já na Record, há o rumor de que o humorista pode perder a vaga às segundas-feiras para "Got Talent", novo formato da Fremantle.

Recicla Expulsa de "A Fazenda 4" acusada de agredir um participante, a lutadora Duda Yankovich seguirá contratada da Record até o final do ano. Ela será comentarista da emissora nos Jogos Pan-Americanos, em outubro.

O NÚMERO É...
O "CQC" (Band) marcou anteontem 7 pontos de audiência, dois pontos a mais que sua média habitual. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Duelo Foi de leve, mas Datena, no "Brasil Urgente", passou a Record em audiência no embate direto com o "Cidade Alerta". Na sexta-feira, a Band marcou 5,2 pontos, ante 4,6 pontos da Record. Na segunda-feira, alcançou 5,2 pontos, ante 4,7 do "Cidade Alerta".

Gavião Comemorando 1 milhão de "amigos" no Facebook do Corinthians, a TV Corinthians, canal por assinatura, liberou o sinal de sua programação na rede social.

Cupido Estreia no dia 14 na MTV o programa de namoros comandando por Ellen Jabour: "Luv MTV".

Futebol Por conta da Copa América, o Sportv voltou a ser o canal mais visto na TV paga. Lidera o ranking de julho, seguido por Discovery Kids, Cartoon, TNT e Nickelodeon.

Poderosa Márcia Goldsmith parece ter carta branca na Band. A apresentadora, que está de casamento marcado em Portugal, recusou-se a comandar uma nova atração no canal, "Perdoe ou Esqueça", que ficará com Patrícia Maldonado.

Poderosa 2 Com contrato até 2012, Márcia está sem projeto certo na Band. Na época da saída de Datena, diretores do canal chegaram a oferecer o "Brasil Urgente" para ela. A apresentadora não quis.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV