terça-feira, 23 de agosto de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 23/08/2011

INVESTIGAÇÃO
Os detetives Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Úrsula Corona), de "O Astro" (Globo), se disfarçam para ir a cassino clandestino

Ponta Há muito tempo afastado das novelas, o ator Cacá Amaral entrará em "Morde & Assopra" (Globo). Ele será Diogo, um empresário rico que, após perder a família, aparece em Preciosa para buscar o filho que teve com Dulce (Cássia Kiss), Guilherme (Klebber Toledo).

O NÚMERO É...
A Record registrou anteontem sua melhor média aos domingos desde 2009: 11 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Bailão O "Programa do Gugu" (Record) marcou média de 18 pontos no embate com o "Domingão do Faustão" (Globo), que ficou com 19 pontos. Já o "Dança dos Famosos", de Fausto, acabou perdendo da Record no horário: marcou 20 pontos ante 21 de Gugu.

Alta A audiência de "O Astro" não é mais a mesma da estreia, 28 pontos, mas, mesmo assim, a Globo diz que, em relação a 2011, a produção aumentou em 11% a audiência da faixa horária. Em relação a 2010, a faixa das 23 horas da Globo cresceu 18% em ibope.

Suspeita A expulsão da lutadora Duda Yankovich de "A Fazenda 4" levantou a audiência e a dúvida na internet de que tudo pode ter sido uma armação. A Record nega.

Festança O VMB deste ano, premiação musical realizada pela MTV, terá um número menor de convidados que as edições anteriores. O evento, que pela primeira vez vai unir festa e premiação em uma coisa só, reunirá cerca de 2.000 convidados. Em anos anteriores, o evento chegou a reunir 3.000 pessoas.

Crise Enquanto no Brasil a TV paga cresce e soma mais de 11 milhões de clientes, nos EUA o setor está caindo: cerca de 190 mil assinantes cancelaram o serviço de TV a cabo no país neste ano. Os EUA têm atualmente 83 milhões de assinantes de TV paga.

Férias Márcio Garcia pode ficar mais tempo longe das novelas do que a Globo esperava. O ator tem gostado da experiência como diretor de cinema e pode até deixar a TV de vez.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV