terça-feira, 2 de agosto de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 02/08/2011

DECISÃO - Ao descobrir que seu bebê pode nascer com síndrome de Down, Patrícia (Thais Fersoza) afirma querer fazer um aborto. Vai ao ar amanhã, em "Vidas em Jogo", da Record.


Alerta

A Record recebeu ontem a notificação do desligamento de Datena e vai à Justiça cobrar multa de R$ 25 milhões. O jornalista alegará falta de liberdade de expressão para tentar se livrar do processo.

Alerta 2

Datena assinou com a Band por seis anos. Ele voltará ao "Brasil Urgente" e também ao "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes AM.

Teste

William Travassos assumiu ontem o "Cidade Alerta". Ele será testado por uma semana. Em sua estreia, marcou 7 pontos na prévia, empatando com o SBT. Datena deu 11 em seu primeiro dia.

Não pegou

Ameaçado de boicote por internautas, o "Pânico", da Rede TV!, teve 10 pontos no Ibope da Grande SP, anteontem. Um ponto a mais do que no dia 23. O humorístico ainda não exibiu a invasão do funeral de Amy Winehouse.

Despedida

A despedida de Eliana, que entrou em licença-maternidade no SBT, teve pico de 15 pontos anteontem. A atração perdeu por 8 a 7 no confronto com o "Tudo É Possível", da Record, mas empatou com o "Programa do Gugu", com 10.

Embalou

O "Legendários", da Record, atingiu no sábado sua maior audiência do ano: 11 pontos.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV