Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING !

O SBT vai enfatizar a sua raiz popular nas comemorações dos seus 30 anos. Curinga da emissora de Silvio Santos, a série mexicana "Chaves" é a estrela da festividade, que contará com especiais na semana que vem. O canal está tentando, inclusive, trazer Roberto Bolaños, intérprete do personagem, ao Brasil. No dia 19, data do aniversário, o "Programa do Ratinho" exibe uma entrevista com o ator e também um especial em que o elenco do SBT reproduzirá um episódio de "Chaves". Lívia Andrade substituirá Marília Gabriela, convidada inicialmente para ser a dona Florinda. O SBT ainda faz mistério sobre uma atração infantil surpresa que aparecerá em sua programação.
OFICIAL
Até a presidente da República, Dilma Rousseff, participará da festa dos 30 anos do SBT. Ela deve gravar, em Brasília, um depoimento onde prestará uma homenagem ao SBT e a Silvio Santos.
FAMA
"Faz tempo que não mudamos o dia e o horário dos nossos programas", anunciou um vídeo promocional do SBT, exibido ontem a jornalistas.
PRATA DA CASA
Para celebrar o retorno de Datena, a Band colocou um outdoor em sua fachada com uma foto dele e a frase "A voz que não cala", referência à censura que o jornalista afirma ter sofrido na Record.
GALÃ
Apontado como o novo "affair" de Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro foi visto semanas atrás bem íntimo de Talitha Morete, ex-assistente que fazia "merchandising" no "Domingão do Faustão"...
GRANA
Se de um lado a Record corta gastos e proíbe as horas extras, por outro, vai levar bispos, com família e tudo, para acompanhar os Jogos Pan-Americanos no México, em outubro. Tudo na faixa, por conta da emissora...
GRANA 2
A Record diz que todas as 230 pessoas que viajarão em sua comitiva têm funções definidas.
REGA-BOFE
O percussionista Paulo Campos e o DJ Nepal são as atrações da festa de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, amanhã, no Rio.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.