domingo, 7 de agosto de 2011

Record e IURD cortam gastos e Edir Macedo gasta milhões em apartamento particular

Assim sim
As ordens na Record e na IURD são as mesmas. É preciso cortar custos e economizar onde for necessário. Os bispos e pastores, que moram nas igrejas, também estão sofrendo bastante com a proibição de ligar o ar condicionado, mesmo em locais sem ventilação.

Mas assim não
A reclamação de alguns, tanto na TV, como na igreja é que, enquanto se enxuga de um lado, se gasta do outro.

Dizem que Edir Macedo, o número um de uma e de outra,já gastou alguns milhões na reforma e decoração de um apartamento na Chácara Flora, em São Paulo, que ele e a família usam apenas em alguns dias no ano.

5 comentários:

  1. so tenho que dizer que voces sao todos uns cuzao cade a imparcialidade profissionais de merda

    ResponderExcluir
  2. isso e o dizimo do povo
    quando as autoridades vão para isso ou sera que estaão levando tbem

    ResponderExcluir
  3. Não creio que quem escreveu essa matéria foi O Flavio!Foi um incompetente sem duvida.Se reparar-mos no que está escrito podemos ver a falta de profissionalismo:''Macedo gasta milhões em apartamento particular''.Me prova isso então,cade o documento que prova esses gastos.Eu ja disse e vou repetir,especular coisas más não provar é pura covardia,falta de profissionalismo e amadorismo!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode provar que houve esses gastos? Pois reportagem sem prova é covardia,falta de profissionalismo e amadorismo.Duvido que foi o Flavio que escreveu isso, por que quem escreveu isso não pode ser chamado de profissional!

    ResponderExcluir
  5. bando de troxa!! soh embolsando esse otario

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV